Tecnologia Educacional

Forneça recursos, ferramentas e desenvolvimento profissional para seus professores.

Apoie os membros da sua instituição e os ajude a colaborar com mais facilidade, simplifique as instruções e tenha um ambiente de aprendizado mais seguro onde os alunos são protagonistas da própria aprendizagem em aulas mais dinâmicas e criativas.
Laboratórios Móveis
Espaços de Aprendizagem
Recursos Multimídia para Sala de Aula
LMS / AVA
Painel.ONE
HUB 360
Workspace Accounts
IDP.fit

Simplifique a maneira como os Chromebooks são gerenciados e carregados com os laboratório móveis e estações de carregamento.

Oferecemos soluções de ponta a ponta que garantem uma experiência de laboratório satisfatória e eficaz a qualquer hora, em qualquer lugar, incluindo carrinhos de carregamento personalizados para os chromebooks com carregamento rápido e otimização de armazenamento de transporte.

Saiba mais mais sobre nossas soluções de laboratórios móveis e otimize os processos de aprendizagem.

Os mobiliários personalizados ajudam a criar ambientes de aprendizado confortáveis, eficientes e eficazes que atendem às necessidades de professores e alunos.

Nossas soluções incluem mesas, cadeiras, armários e muito mais, todos projetados para garantir a máxima funcionalidade e durabilidade, para garantir o melhor desempenho de aprendizagem nos preocupamos com a ergonomia do produto, visando melhor resistência e conforto possível

Faça a melhor escolha para a sua instituição de ensino e entre em contato conosco.

Transforme sua sala de aula em um ambiente de aprendizado envolvente e interativo com recursos de sala de aula multimídia.

Oferecemos uma solução completa de recursos multimídia que ajudam a criar uma experiência de aprendizado envolvente e estimulante para seus alunos, incluindo equipamento de projeção, lousas digitais interativas e sistemas de som.

Pare de perder tempo com tecnologia desatualizada ou inadequada. Fale conosco e transforme a sua sala de aula.

Você já se perguntou como é fácil gerenciar seus cursos e proporcionar aos seus alunos uma ótima experiência de aprendizado?

Com ​​nosso serviço LMS/AVA (Learning Management System/Virtual Learning Environment) você pode fazer tudo isso e muito mais É possível criar e gerenciar matérias online, interagir com os alunos, monitorar o progresso e personalizar sua experiência de aprendizado. Nossas soluções permitem que você abandone os métodos ultrapassados de ensino e se diferencie em um mercado cada vez mais competitivo.

Aprender nunca foi tão fácil e divertido. Entre em contato conosco hoje para descobrir como podemos transformar sua instituição.

Com nossos painéis de análise de adoção de recursos digitais, você pode facilmente monitorar o engajamento dos seus alunos e melhorar a eficácia de seus recursos. Nosso painel intuitivo oferece uma visão completa do uso dos recursos digitais em sua instituição de ensino, permitindo que você tome decisões informadas e eficazes sobre como melhorar a experiência de aprendizagem.

ChromeSecurity

Um Dashboard capaz de acompanhar a evolução da implantação dos Chromebooks nas escolas, onde os dados são coletados na console de gerenciamento do Google Workspace for Education e disponibilizam as seguintes informações:
É possível acompanhar a localização dos equipamentos, tempo de uso e mais informações como:

  • Informações do número de equipamentos provisionados
  • Histórico de provisionamento
  • Quantidade de equipamentos ativos por escola
  • Número de usuários que utilizaram os equipamentos por escola
  • Relação de equipamentos por último local de utilização
  • Relação de equipamentos por número de séries sem utilização nos últimos 30 dias por escola

Gerencie o uso dos Chromebooks e tenha dados reais em suas mãos que facilitarão a tomada de decisões e investimentos da sua instituição.

 

EduTrack

Uma plataforma que mede o engajamento do usuário e acompanha o desempenho e o progresso dos alunos em ambientes de aprendizagem on-line.

  • Relatórios Analíticos para tomadas de decisões e avaliações do uso das tecnologias
  • Medição de uso do REDs (recursos educacionais digitais) contabilizando o tempo efetivo de atividade gastos em cada site, aplicativo ou sistemas web acessados pelo usuário.
  • Coleta dos termos pesquisados pelo usuário nos principais serviços de buscas.

Acompanhar o progresso dos alunos é essencial para o desenvolvimento da aprendizagem, uma ferramenta que apoia os educadores a personalizar o ensino.

 

InfraLytics

O InfraLytics permite acompanhar as métricas de conectividade das redes em que os dispositivos Chromebooks utilizam para se conectar em sua organização. Isso significa que você terá informações precisas sobre a estabilidade e a confiabilidade da rede, permitindo que você tome medidas para melhorar o desempenho e qualidade.

Funcionalidades disponíveis:

  • Permite acompanhar as métricas quantitativas de qualidade da rede, tais como latência, jitter e perda de pacotes da rede em qual o equipamento foi utilizado.
  • Permite acompanhar as métricas qualitativas para análise da percepção do usuário sobre a qualidade de acesso à rede baseado na medição real da velocidade efetiva de download e latência da navegação.

Isso significa que você poderá entender como os usuários estão experimentando sua rede e tomar medidas para melhorar sua satisfação.

Uma plataforma que mede o engajamento do usuário e acompanha o desempenho e o progresso dos alunos em ambientes de aprendizagem on-line.

O Hub 360 fornece uma visão detalhada do uso dos REDs, incluindo a frequência de acesso, o tempo efetivo de atividade e a interação com os conteúdos. Além disso, ela permite acompanhar a localização do dispositivo, as URLs acessadas, os termos pesquisados nos principais buscadores e os horários de acesso.

Os professores e gestores podem identificar rapidamente quais recursos são mais populares e eficazes, bem como recursos que precisam de mais atenção dos usuários.

Funcionalidades disponíveis:

  • Relatórios Analíticos para tomadas de decisões e avaliações do uso das tecnologias.
  • Medição de uso do REDs (recursos educacionais digitais) contabilizando o tempo efetivo de atividade gastos em cada site, aplicativo ou sistemas web acessados pelo usuário.
  • Coleta de localização e identificação do dispositivo.
  • Coleta dos termos pesquisados pelo usuário nos principais serviços de buscas.
  • Identificação do sistema operacional do dispositivo utilizado.
  • Permite ativar a coleta de dados apenas para usuários selecionados.
  • Permite personalizar os recursos a serem exibidos em uma página inicial de acesso rápido do navegador.

Com o Hub 360 você toma decisões mais assertivas junto a comunidade educacional além de engajar toda a sua equipe, incluindo Hub 360 app para Android.

Uma plataforma para simplificar a gestão de contas do Google Workspace, permitindo que seus usuários criem as próprias contas Google no domínio da organização, realizem a recuperação de senhas e solicitem novas contas institucionais e grupos.

O sistema inclui um fluxo de solicitação e análise de solicitações de contas institucionais, uma vez a conta sendo aprovada ela será provisionada automaticamente no Google Workspace sem ser necessário dar privilégios de administrador do console Google ao usuários.

Além disso, o sistema seleciona automaticamente o usuário solicitante como responsável pela conta Google, garantindo que termos de uso customizados da organização sejam apresentados e assinados de forma a garantir conformidade com a LGPD e demais normas aplicáveis à sua organização.

Funcionalidades disponíveis:

  • Permite que o usuário escolha de forma personalizada e crie sua própria conta Google no domínio da organização.
  • Permite que os usuários redefinam suas próprias senhas.
  • Fluxo de solicitação de contas institucionais e perfil de avaliador.
  • Configuração de avaliadores por unidade organizacional.
  • Permissionamento baseado em vínculo do usuário para liberações de serviços.
  • Customização de termos de uso apresentado para o usuário.
  • Histórico de solicitações pendentes e aprovadas.
  • Troca de senha de conta institucional.
  • Transferência de grupo entre usuários.
  • Transferência de conta institucional entre usuários.

Venha conhecer nosso sistema e transforme a forma como sua organização gerencia suas contas no Google Workspace.

Com o IDP.fit, é possível fornecer identidade e autenticação seguras para aplicativos e serviços, sem a necessidade de gerenciar e manter infraestrutura própria.

Através do uso do Google Cloud Platform, que fornece recursos robustos e escaláveis que garantem que a plataforma esteja sempre disponível e capaz de lidar com cargas de acesso elevadas garantindo alta disponibilidade e escalabilidade.

Oferecemos funcionalidades avançadas de gerenciamento de usuários, autorizações e autenticação multifator, permitindo que os administradores criem e gerenciem usuários, grupos e políticas de acesso, além de fornecer suporte a vários métodos de autenticação, incluindo a autenticação por imagem.

Com o IDP.fit você garante autenticação rápida e segura para a sua instituição.

Entre em contato com nossos especialistas e saiba mais.