Serviços Profissionais

A Calriz dispõe de um corpo de profissionais multidisciplinares com expertise comprovada em projetos de alta complexidade.

Nossos especialistas são continuamente capacitados nas principais tecnologias que impulsionam inovação, automações de processos e informações inteligentes como ferramentas de apoio para os gestores em suas decisões. Solicite uma avaliação diagnóstica e conheça mais.

Projetos Multidisciplinares
Infraestrutura de Redes
NOC & SOC
Centro de Treinamento Cisco Netacademy
Formação Oficial Google for Education
MSP
Serviços Continuados em TI, TELECOM, Cloud e TEs

Uma equipe de Pré e Pós-Vendas com expertise profissional comprovada faz toda a diferença quando se trata de projetos interdisciplinares de TI, Telecom, Cloud e Tecnologias Educacionais.

Nossa equipe é formada por especialistas em cada uma dessas áreas para garantir que a entrega do seu projeto seja impecável e adaptada às suas necessidades específicas. De consultores de TI e especialistas em telecomunicações a arquitetos de nuvem e pedagogo com Fluência em Tecnologia Educacional, nossa equipe de especialista altamente qualificados fará do seu projeto um sucesso.

Conheça nosso time e leve seu negócio para o próximo nível!

Nossa equipe de especialistas em infraestrutura de redes é a escolha certa para você!

Aprimore sua conectividade com o nosso serviço de infraestrutura física para conexão de redes. Com expertise em cabeamento, XPON e redes ópticas, nossa equipe de especialistas com anos de experiência no mercado, é altamente qualificada para entregar soluções personalizadas que garantem a máxima eficiência da sua infraestrutura.

Deixe-nos ajudá-lo a construir uma rede sólida e confiável para que você possa focar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.

Confie em nossa experiência e faça a melhor escolha para o seu negócio.

Conheça nossos serviços profissionais de NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), por meio de equipes altamente capacitadas e modelos contratuais flexíveis garantimos níveis de serviços para tranquilar nossos clientes quanto à segurança e estabilidade da sua rede, infraestrutura e suas aplicações.

Monitore continuamente seus sistemas e dados e evite surpresas desagradáveis. Confie na experiência dos nossos especialistas e foque no seu negócio.

Fale conosco e saiba como podemos otimizar os seus processos e prevenir contra riscos e ameaças para sua instituição.

Transforme o futuro de novas gerações com as certificações profissionais oferecidas pelo Centro de Treinamento Cisco NetAcademy em parceria com à Calriz !

Nossa equipe altamente capacitada está pronta para oferecer treinamentos de classe mundial em parceria com a Cisco no curriculum do programa NetAcad. Prepare-se para aprender com os melhores profissionais do mercado e elevar seu conhecimento para um novo patamar.

Inscreva-se agora pelo nosso formulário de contato, entenda os modelos de contratação e impulsione carreiras tecnológicas ajudando a equacionar os constantes “Gaps” de Mão de Obra no setor de tecnologia!

Adquira conhecimentos avançados de redes, segurança, IoT e muito mais. Prepare-se para grandes possibilidades de carreira e negócios.

As certificações Google for Education oferecem aos professores a oportunidade de obter desenvolvimento profissional prático na Plataforma Educacional Integrada mais reconhecida do mercado. Um Educador Certificado Google é profissional que demonstra ter um nível de domínio comprovado usando uma ampla variedade de ferramentas com base nas tecnologias educacionais do Google em ambientes de ensino e aprendizagem.

Tornar-se um Educador Certificado Google é trilhar um caminho para a integração da tecnologia educacional de maneira que potencialize o uso das ferramentas do Google de forma assertiva em prol do desenvolvimento de competências.

Por meio da certificação, você terá a oportunidade de participar de várias camadas de aplicabilidade que cada ferramenta do Google possui e desenvolverá a fluência para usá-la e envolver os alunos no processo de aprendizado já na cultura digital nativa desses jovens.

 

Certified Educator Google for Education – Level 1

Nesta formação o professor aprende detalhadamente os conceitos dos produtos do Google e exemplos de práticas pedagógicas com exercícios de fixação proporcionando maior segurança no uso dos recursos digitais.

 

Certified Educator Google for Education – Level 2

Se você é um educador que é usuário avançado e entusiasta do uso das ferramentas do Google na sala de aula, essa certificação comprova seu conhecimento. Nesta formação o professoro professor irá reforçar o que aprendeu anteriormente sobre os conceitos básicos e aprender a desenvolver estratégias inovadoras para integrar o Google à sala de aula. Aprenderá sobre extensões e novos aplicativos que podem potencializar suas aulas e melhorar o acompanhamento de seus alunos.

 

Certified Trainer Google for Education

Ser um Trainer (Instrutor certificado), é estar preparado para auxiliar os professores a redefinir a aprendizagem com a tecnologia no desenvolvimento das habilidades profissionais, a conhecer e usar os produtos do Google for Education para tornar a sala de aula mais eficiente, e assim, melhorar os resultados dos alunos e no desenvolver de habilidades de liderança.

Pré-requisitos: L1 e L2

 

Certified Coach Google for Education

Ser Coach é ter a missão de formar os professores para transformar as instruções nas salas de aula para os alunos .

A certificação tem como objetivo alcançar essa missão, equipando treinadores certificados para trabalhar no modelo 1:1 com educadores para enfrentar seus desafios exclusivos em sala de aula com estratégias baseadas em tecnologia digital. Trabalha com professores individualmente para melhorar o uso da tecnologia nas escolas.

O Coach é considerado um mentor para os professores, tem acesso a estratégias e ferramentas comprovadas por pesquisas que ajudam professores novatos e experientes a transformar o ensino em qualquer sala de aula.

Pré-requisitos: L1 e  L2

 

Inscreva-se agora pelo nosso formulário de contato, entenda os modelos de contratação e impulsione carreiras pedagógicas com fluência digital.

Transforme a maneira como sua empresa gerencia a tecnologia com nossos serviços para provedores de serviços gerenciados (MSP). Não perca mais tempo resolvendo problemas de TI. Deixe-nos cuidar disso para você. Nossa equipe experiente garante que seu negócio esteja sempre funcionando de forma eficiente e segura, enquanto você pode se concentrar no crescimento do seu negócio.

Fale com nossos especialistas e garanta soluções inovadoras para a sua instituição potencializando o seu negócio

Oferecemos opções de contratos de Serviços Segmentados ou Multidisplinares Integrados garantindo ao nosso cliente a melhor experiência e acompanhamento centralizado de toda evolução do seu projeto.

Essa modalidade simplifica o processo de contratação e gestão do SLA dos serviços prestados, bem como cria uma relação efetiva de parceria estratégica, contribuindo de forma significativa para inovação e melhoria contínua dos processos, bem como resulta “tempo” para focar em sua atividade.

Entre em contato e agende uma conversa com nossos especialistas.