Conectividade

Otimize o desempenho da rede de acordo com a mudança de capacidade, tráfego e uso.

Proteja, inspecione e adapte sua rede proativamente com autoconfiguração e automanutenção.

Acelere a inovação e crie experiências de Wi-Fi com gerenciamento na nuvem e também conectividade via satélite.
Redes Ópticas
Infraestrutura
Internet via Satélite
DCI
Internet das Coisas
Data Center
Soluções para Backbones
Redes Metropolitanas
Redes de Acesso

A Rede óptica fornece uma solução escalável e de alta velocidade  para as necessidades de conectividade de sua empresa, permitindo que você transfira grandes quantidades de dados de forma eficiente e confiável.

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajuda-lo a potencializar a conectividade da sua rede.

Faça a melhor escolha para a sua instituição, entre em contato conosco

Construa uma infraestrutura de cabeamento estruturado de qualidade! Nossas soluções completas de cabeamento estruturado irão garantir conectividade de rede confiável e de alta velocidade para sua instituição.

Pare de perder tempo com problemas de conectividade e desempenho.

Conecte-se conosco hoje, nossa equipe está pronta para implementar e gerenciar soluções de infraestrutura para garantir o melhor desempenho da sua rede

Conexão via satélite é uma alternativa confiável e rápida às conexões  de Internet tradicionais, permitindo o acesso à Internet em locais remotos ou onde outras opções de conectividade são limitadas.

Conecte-se em qualquer lugar do mundo com as soluções de internet via satélite Starlink.

Fale conosco e não perca mais tempo com conexões lentas ou interrupções na conexão.

Utilize soluções escaláveis ​​e de alta velocidade  para atender às necessidades de conectividade de sua organização e permite transferências de forma eficiente e confiável  de grandes quantidades de dados entre data centers.

Atuamos com uma equipe altamente especializada para projetar, implementar e gerenciar sua solução  DCI e garantir o melhor desempenho da sua rede.

Fale conosco e saiba mais sobre as nossas soluções  DCI, garanta soluções inovadoras para a sua instituição e potencialize o seu negócio

Ao conectar seus dispositivos e fornecer uma solução IoT completa que ajuda a coletar e analisar dados em tempo real, você pode tomar decisões mais informadas e melhorar a eficiência dos negócios.

Iremos ajudá-lo a projetar, implementar e gerenciar sua solução de IoT para garantir o melhor desempenho, libere todo o potencial da Internet das Coisas (IoT) com nossas soluções avançadas.

Conecte-se conosco hoje, saiba mais sobre nossas soluções de IoT e faça a melhor escolha para o seu negócio .

Oferecemos uma ampla variedade de soluções de data center, desde switches até soluções avançadas de virtualização e gerenciamento de rede centralizado.

Crie datacenters altamente disponíveis, escaláveis ​​e seguros.
Garantimos a melhor experiência do usuário e a continuidade dos negócios e acabamos com seus problemas de conectividade e desempenho.

Fale com nossos especialistas, somo a melhor escolha para o seu negocio.

Crie uma rede robusta e confiável!

De switches a roteadores de alta capacidade e soluções avançadas de segurança, oferecemos uma ampla variedade de dispositivos e soluções de rede que irão transformar a conectividade da sua instituição.

Atuamos com uma equipe altamente qualificada, capaz de implementar e gerenciar sua rede para obter o melhor desempenho possível.

Conecte-se conosco hoje e garanta soluções inovadoras para a sua instituição e potencialize o seu negócio

Mantenha sua instituição conectada e em movimento com nossos serviços de redes metropolitanas de alta velocidade. Com nossas soluções confiáveis​​ e escaláveis ​​você se conecta com  parceiros, clientes e fornecedores de forma rápida e eficiente.

Projetamos e implementamos a melhor solução  para suas necessidade.

Conecte-se conosco hoje e experimente a diferença, faça a melhor escolha para o seu negócio.

Conecte-se ao futuro com nossas soluções de rede de acesso de alta qualidade e alto desempenho.

Oferecemos uma ampla gama de tecnologias de acesso, para atender às suas necessidades.

Nossa equipe de especialistas ajudará você a encontrar a solução ideal para a sua empresa. Não perca mais tempo com problemas de conectividade, nossa equipe altamente qualificada está a disposição para tirar as suas duvidas.