Computação em Nuvem

A computação em nuvem pode ajudar a impulsionar a sua empresa! Economize custos operacionais, ganhe flexibilidade e escalabilidade, e aprimore a segurança dos seus dados.

Garanta soluções inovadoras para a sua instituição e potencialize o seu negócio

Geniuz – Esteira de Fast Invoice
Segurança e Identidade Federada
Zero Trust Enterprise
Governança e Compliance
Computação Científica
Produtividade e Colaboração
Backup em Nuvem
Cloud CDN
Nuvem Hibrida
Gerenciamento de APIs
Armazenamento em nuvem
IA e Machine Learning
Mordenização de Aplicações
Análises Inteligentes

A Transformação que a sua Instituição precisa

BEM-VINDO À ERA DA HIPERFICIÊNCIA E DA HIPER AUTOMAÇÃO TRIBUTÁRIA E FINANCEIRA

  • ECONOMIA DE TEMPO
    Com a esteira de fast invoice sua instituição pode direcionar o seu foco para atividades estratégicas, pois a hiper automação e a integração de processos eliminam tarefas manuais demoradas
  • REDUÇÃO DE ERROS
    Nossa solução reduz significativamente os riscos de erros humanos com automações e validações assertivas, garantindo registros financeiros precisos e conformidade regulatória
  • EFICIÊNCIA APRIMORADA
    A integração com erps e outro sistemas permitirá que o fluxo de informação seja contínuo, eliminando o retrabalho e agilizando os seus processos de entrada e pagamento

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Inteligência Tributária
    Unidas a Inteligência Humana com a Inteligência Artificial para apoiar a análise e o saneamento fiscal
  • Integração
    Nativa com ERPs
    Integração com os principais ERPs sem necessidade de desenvolvimento por parte da sua instituição
  • Processamento de Documentos
    Processamos todo tipo de documentos de entrada (compras e pagamentos a fornecedores) com altíssima acuracidade

Cada minuto é uma oportunidade e cada documento um desafio, é tempo de reescrever o futuro da sua instituição. Entre em contato com nossos especialistas e saiba como podemos potencializar a gestão da sua instituição.

Proteger seus dados e identidade é fundamental na era digital.

Com nossos serviços de identidade e segurança federados do Google Cloud, você pode dormir tranquilo sabendo que seus dados estão seguros e gerenciados com eficiência.

Conte com nossa experiência em segurança para manter sua empresa um passo à frente das ameaças cibernéticas. Confie em nossa equipe para proteger o seu negócio enquanto você se concentra no crescimento do seu negócio.

Fale conosco e saiba como potencializar a sua Instituição.

Com o Zero Trust Enterprise, você pode aproveitar uma abordagem multicamadas para segurança que não confia automaticamente em usuários ou dispositivos, mesmo que estejam dentro da rede corporativa. Em vez disso, todo o acesso é verificado e autenticado com segurança antes que as permissões sejam concedidas.

Nossas soluções corporativas Zero Trust incluem ferramentas de segurança avançadas, como autenticação multifator, criptografia de ponta a ponta e análise comportamental. Contamos com uma equipe de especialistas para apoiar as organizações a implementar as melhores práticas de segurança para garantir que os sistemas e os dados estejam sempre protegidos contra ameaças cibernéticas.

Proteja seus dados e sistemas com Zero Trust Enterprise. Entre em contato conosco .

Atuamos com soluções de Governança e Compliance GCP para ajudar as organizações a cumprir os regulamentos e padrões do setor, proteger dados e manter as operações seguras.
Permitindo que você proteja seus dados e detecte atividades suspeitas com ferramentas avançadas de segurança e auditoria. Nossas soluções ajudam a garantir que sua empresa atenda aos requisitos legais e regulamentares e que as operações atendam aos padrões do setor.

Faça a melhor escolha para o seu negocio, entre em contato conosco.

Acelere suas descobertas científicas com a Computação Científica Google Cloud Plataform! Sua equipe será capaz de analisar grandes conjuntos de dados e executar simulações complexas.

Com a GCP Computação Cientifica, você pode usar as ferramentas e tecnologias em nuvem mais avançadas para analisar e processar grandes conjuntos de dados com rapidez e eficiência. Com o Machine Learning e IA podemos ajudá-lo a gerar insights valiosos de seus dados, tornando suas descobertas ainda mais rápidas.

Atuamos com equipe especializada para ajudar sua empresa a alcançar resultados inovadores e eficazes.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar a sua equipe a alcançar resultados inovadores e impactantes.

Com ferramentas como o Google Workspace você pode criar, compartilhar e colaborar em documentos, planilhas e apresentações em tempo real. Além de soluções de comunicação e videoconferência que permitem a sua equipe permanecer conectada e produtiva de qualquer lugar.
Oferecemos tecnologias, como inteligência artificial e análise de dados, para melhorar continuamente a produtividade e a eficiência de sua equipe.

Não desperdice tempo e recursos com processos manuais e comunicação ineficaz. Aumente a produtividade e a colaboração da sua equipe agora fale conosco.

Proteja seus dados e mantenha seus negócios funcionando com o GCP Cloud Backup! Oferecemos soluções Google Cloud para Backup em nuvem e ajudamos sua empresa a proteger seus dados contra perdas de dados e arquivos e garantir a continuidade dos negócios.

Com o GCP Backup em Nuvem, você pode fazer backup de seus dados com facilidade e segurança usando a segurança e a confiabilidade da plataforma de nuvem do Google. O backup automatizado e as soluções de monitoramento proativo garantem que seus dados estejam sempre protegidos e disponíveis em caso de falha de hardware, erro humano ou ataques maliciosos.

Utilizamos tecnologia, como criptografia de dados e replicação geográfica, para garantir que seus dados estejam sempre seguros.

Faça a melhor escolha para o seu negocio e venha para a nuvem, entre em contato conosco.

Acelere a entrega de conteúdo para seus usuários com o Cloud CDN GCP! As soluções Cloud CDN GCP permitem que sua empresa entregue conteúdo de forma rápida e eficiente, melhorando a experiência do usuário e aumentando as conversões.

Com o Cloud CDN GCP, você pode entregar conteúdo de forma segura e confiável em qualquer lugar do mundo usando a rede global do Google Cloud para aproximar seu conteúdo de seus usuários. Nossas soluções de otimização de desempenho permitem a entrega rápida, independentemente do tamanho ou localização do arquivo.

Garanta soluções inovadoras para a sua instituição e potencialize o seu negócio

Use todo o potencial da sua infraestrutura de TI com a nuvem hibrida do Google Cloud! Ajudamos a sua empresa a combinar a segurança e a privacidade com a escalabilidade e a eficiência da nuvem.

Com a solução Google Cloud de nuvem hibrida, você pode gerenciar seus recursos locais e de nuvem em um ambiente unificado que permite uma adaptação mais rápida às mudanças nos negócios. Além disso, nossas soluções integradas de segurança de dados garantem que seus dados estejam sempre seguros, não importa onde estejam localizados.

Com planos personalizados e escaláveis ​​com base nas suas necessidades de negócios, para que você pague apenas pelo que precisa.

Faça a melhor escolha para o seu negocio e venha para a nuvem, entre em contato conosco.

Você pode facilmente criar, gerenciar e publicar suas próprias APIs integrando-as com aplicativos, serviços e parceiros de negócios.

Além disso, com nossas soluções de segurança de API, você pode se proteger contra ameaças gerenciando com segurança os direitos de acesso de usuários e aplicativos.
Nossos especialistas usam tecnologias de ponta, para garantir que suas APIs estejam disponíveis e funcionando corretamente.

Ajudamos você a gerenciar e proteger suas APIs com eficiência e segurança. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços.

Otimize seu gerenciamento de dados com armazenamento em nuvem!

Oferecemos soluções de armazenamento em nuvem escaláveis ​​e flexíveis. Você pode acessar seus dados com segurança e eficiência em qualquer lugar, a qualquer hora.
Em parceria com o Google Cloud fornecemos armazenamento em nuvem robusto e confiável com alta disponibilidade e escalabilidade, seus dados protegidos contra ameaças usando as melhores práticas de segurança do setor.

Concentre se no crescimento de seus negócios enquanto nós cuidamos do armazenamento e gerenciamento de seus dados.

Venha para a nuvem e garanta a segurança, escalabilidade e eficiência dos seus dados.

Fale com nossos especialistas e faça a melhor escolha para o seu negocio, venha para a nuvem.

Com nossa expertise em IA e Machine Learning, você tem acesso a soluções individuais e eficazes que podem ser aplicadas em diferentes áreas do seu negócio. Usamos algoritmos avançados de Machine Learning, como redes neurais, classificação e agrupamento para analisar e interpretar com rapidez e precisão grandes volumes de dados.

Também oferecemos serviços de modelagem de dados, limpeza e otimização de desempenho para garantir que seus dados sejam processados ​​de forma eficiente e eficaz.

Fale conosco e saiba comopotencializar a sua empresa.

A modernização de aplicações pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência dos usuários

Oferecemos diversas ferramentas e serviço, como ferramentas de migração de dados e aplicativos para nuvem, serviços de gerenciamento de contêineres, serviços de análise de dados e muito mais. Combinando a modernização de aplicações e a computação em nuvem, é possível obter um ambiente de TI moderno, escalável e eficiente, capaz de suportar as demandas de negócios em constante evolução.

Fale com nossos especialistas, somos a melhor escolha para o seu negocio.

Transforme seus dados de negócios em insights valiosos com análises inteligentes!

Armazene, organize e analise grandes volumes de dados de forma eficiente e em escala. Obtenha informações valiosas para tomar decisões estratégicas de forma clara e sistemática.

Pare de perder tempo procurando informações valiosas em meio a enormes quantidades de dados! Fale com nossos especialistas e faça a melhor escolha para o seu negócio.